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Portal Financeiro do Cliente TOTVS | Feedz
Portal Financeiro do Cliente TOTVS | Feedz

Descubra todas as possibilidades sobre a administração de assuntos financeiros e administrativos, relacionados à Feedz, no Portal do Cliente

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 semanas

Neste artigo apresentaremos em detalhes o novo fluxo para temas financeiros e administrativos relacionados à Feedz e seus clientes.

Alguns processos da Feedz estão sendo aprimorados para melhorar a experiência dos nossos clientes e padronizar os processos internos.

VISÃO GERAL DO PORTAL FINANCEIRO TOTVS (TOTVS FINANCIAL SERVICES / CENTRO DE SERVIÇO)

Portal Financeiro do cliente TOTVS

Desde 05/07/2023 os clientes da Feedz passaram a ter acesso ao Portal do Cliente TOTVS (https://suporte.totvs.com.br/).​

As pessoas nas empresas parceiras da Feedz, que são ponto de contato para assuntos financeiros sobre a Feedz, são cadastradas no Portal do Cliente TOTVS, e receberam instruções de primeiro acesso por e-mail.

A partir do portal as pessoas responsáveis terão acesso ao histórico de faturas, notas, boletos, interações, resoluções, etc. Tudo no mesmo lugar. Isso dará mais autonomia para o Financeiro por aí realizar ações de autosserviço, e acompanhar o andamento de solicitações.

O benefício desse novo processo é a possibilidade de acompanhar em tempo real as solicitações realizadas, o status do chamado, além de dar para abrir chamados envolvendo mais de uma pessoa e ter todo o histórico das interações e resoluções.

⚠️ Caso você não seja ponto de contato para assuntos financeiros sobre a Feedz em sua empresa e queira ser cadastrado no portal para ter este tipo de acesso, você pode solicitar diretamente no portal em “Quero me cadastrar”, que o administrador do portal em sua empresa será notificado, ou você pode procurar diretamente o contato que está como administrador do portal em sua empresa.

Principais mudanças:

  • O suporte administrativo e financeiro da Feedz: será realizado somente pelo portal do cliente TOTVS por meio da abertura de chamados/ticket. Todo fluxo antigo de suporte financeiro pelo e-mail foi descontinuado desde 12/2024.
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Informações importantes:

  • Suporte técnico portal TOTVS: TODO o suporte financeiro, será realizado pelo próprio time TOTVS por meio da central de ajuda TOTVS e pelo chat interativo que fica disponível na tela inicial do portal.

  • Suporte técnico e/ou do produto Feedz (dúvidas ferramentais dos produtos Feedz): permanece pelo mesmo canal e processo, sendo realizado pelo chat da plataforma da Feedz.​

  • Administrador no Portal: só é possível ter uma pessoa com o perfil de administrador no portal, os demais têm perfil de usuário. Todas as pessoas cadastradas como responsáveis pelo recebimento dos boletos/faturamento da Feedz, foram cadastradas no portal.

    • Apenas uma pessoa por empresa tem acesso de adm, mas outras pessoas que são pontos focais financeiros, e precisam de acesso ao autosserviço (Abertura de Chamado CST, Notas Fiscais, Boletos), também acessarão as principais funções do portal. Basta que estes usuários tenham a permissão Acesso ao Autoatendimento (Administrativo e Financeiro) ativada em seus perfis, como este artigo ensina.

    • Agora, para o usuário ter o seu papel modificado no portal, é só seguir as instruções: como alterar o administrador do portal.

    • Solicitação e inclusão de usuários: somente os administradores do portal poderão incluir e liberar acessos a outros usuários, incluindo repassar o perfil de administrador para outra pessoa.
      Como alterar o administrador do Portal do Cliente TOTVS?

  • Cadastro único no portal: o cadastro na plataforma é vinculado ao CPF da pessoa. Logo, se a empresa possui outros fornecedores que utilizam o portal da TOTVS, essa pessoa não precisará e nem poderá ser cadastrada novamente, ela terá acesso pelo mesmo login e senha a todos os ambientes, escolhendo os dados de qual fornecedor se deseja visualizar, por vez (exemplo na tela abaixo).

  • Exclusão de usuários no portal: só é possível excluir um usuário no portal quando não existem chamados abertos pelo usuário, mas é possível transferir a propriedade do chamado para em seguida realizar a exclusão do usuário.​​

  • Todas as pessoas cadastradas podem abrir e acompanhar os seus próprios chamados administrativos e financeiros, mas somente o adm do portal tem acesso a todos os chamados da empresa.​

  • Os chamados podem ter mais de uma pessoa envolvida na solicitação, dando visibilidade a todos os envolvidos.

  • Alteração do e-mail financeiro que deve receber os boletos, faturas e NFs pode ser efetuada pelo portal.

Precisa falar com a TOTVS? Acesse esse artigo aqui e saiba mais.

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