Neste artigo, apresentamos o novo fluxo para temas financeiros e administrativos relacionados à Feedz, agora centralizados no Portal do Cliente TOTVS.
A mudança tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes e padronizar os processos internos da Feedz.
Visão geral do Portal do Cliente TOTVS
Portal Financeiro do cliente TOTVS
Desde 05/07/2023, os clientes da Feedz passaram a contar com o Portal do Cliente TOTVS para tratar de assuntos financeiros.
As pessoas das empresas parceiras que são pontos de contato financeiro foram cadastradas no portal e receberam as instruções de acesso por e-mail.
O que é possível fazer no portal:
O que é possível fazer no portal:
Acompanhar o status de solicitações em tempo real;
Consultar faturas, notas fiscais, boletos e histórico de interações;
Abrir chamados com múltiplos envolvidos e visualizar o histórico completo.
⚠️ Lembre-se: caso você não seja ponto de contato para assuntos financeiros sobre a Feedz e queira ser cadastrado no portal, você pode solicitar diretamente neste link na opção “Quero me cadastrar” ou procurando o administrador do portal em sua empresa.
Principais mudanças:
1. Atendimento financeiro e administrativo
O suporte da Feedz para assuntos financeiros e administrativos agora é realizado exclusivamente pelo Portal do Cliente TOTVS, via abertura de chamados (tickets);
O atendimento por e-mail foi descontinuado desde dezembro de 2024.
2. Faturamento mensal
Todo segundo dia útil do mês, o administrador do portal recebe por e-mail:
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Guia de Atendimento
Recibo Provisório de Serviços (RPS)
Boleto para pagamento
Em caso de dúvidas, a solicitação deve ser feita diretamente pelo portal.
3. Segunda via e prorrogação de boletos
A segunda via do boleto pode ser emitida diretamente no portal;
É possível atualizar a data de vencimento de boletos em atraso, com acréscimo de juros de mora;
Também é possível solicitar renegociação de boletos vencidos ou nova data de vencimento para boletos futuros.
Suporte técnico portal TOTVS
Assuntos financeiros e administrativos: são tratados diretamente com o time TOTVS, via central de ajuda e chat interativo no portal.
Dúvidas sobre o uso da plataforma Feedz (suporte técnico da ferramenta): permanecem sendo atendidas pelo chat dentro da plataforma Feedz.
Acesso, cadastro e permissões no portal
Cada empresa pode ter apenas um administrador no portal;
As demais pessoas têm perfil de usuário, mas podem ter acesso às principais funções se tiverem a permissão “Acesso ao Autoatendimento (Administrativo e Financeiro)” ativada;
Somente o administrador pode incluir usuários e repassar o perfil de administrador;
O cadastro é vinculado ao CPF. Se a pessoa já tiver acesso a outro fornecedor no portal TOTVS, usará o mesmo login;
A exclusão de usuários só é possível se não houver chamados abertos por essa pessoa. Nesse caso, a propriedade do chamado deve ser transferida antes da exclusão;
Alteração do e-mail financeiro que deve receber os boletos, faturas e NFs pode ser efetuada pelo portal.
Precisa falar com a TOTVS? Acesse esse artigo e saiba mais.