Passar para o conteúdo principal

Portal Financeiro do Cliente TOTVS | Feedz

Descubra todas as possibilidades sobre a administração de assuntos financeiros e administrativos, relacionados à Feedz, no Portal do Cliente

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, apresentamos o novo fluxo para temas financeiros e administrativos relacionados à Feedz, agora centralizados no Portal do Cliente TOTVS.

A mudança tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes e padronizar os processos internos da Feedz.


Visão geral do Portal do Cliente TOTVS


Portal Financeiro do cliente TOTVS

Desde 05/07/2023, os clientes da Feedz passaram a contar com o Portal do Cliente TOTVS para tratar de assuntos financeiros.

As pessoas das empresas parceiras que são pontos de contato financeiro foram cadastradas no portal e receberam as instruções de acesso por e-mail.

O que é possível fazer no portal:

  • Acompanhar o status de solicitações em tempo real;

  • Consultar faturas, notas fiscais, boletos e histórico de interações;

  • Abrir chamados com múltiplos envolvidos e visualizar o histórico completo.

⚠️ Lembre-se: caso você não seja ponto de contato para assuntos financeiros sobre a Feedz e queira ser cadastrado no portal, você pode solicitar diretamente neste link na opção “Quero me cadastrar” ou procurando o administrador do portal em sua empresa.


Principais mudanças:

1. Atendimento financeiro e administrativo

  • O suporte da Feedz para assuntos financeiros e administrativos agora é realizado exclusivamente pelo Portal do Cliente TOTVS, via abertura de chamados (tickets);

  • O atendimento por e-mail foi descontinuado desde dezembro de 2024.

2. Faturamento mensal

  • Todo segundo dia útil do mês, o administrador do portal recebe por e-mail:

    • Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

    • Guia de Atendimento

    • Recibo Provisório de Serviços (RPS)

    • Boleto para pagamento

Em caso de dúvidas, a solicitação deve ser feita diretamente pelo portal.

​3. Segunda via e prorrogação de boletos

  • A segunda via do boleto pode ser emitida diretamente no portal;

  • É possível atualizar a data de vencimento de boletos em atraso, com acréscimo de juros de mora;

  • Também é possível solicitar renegociação de boletos vencidos ou nova data de vencimento para boletos futuros.


Suporte técnico portal TOTVS

  • Assuntos financeiros e administrativos: são tratados diretamente com o time TOTVS, via central de ajuda e chat interativo no portal.

  • Dúvidas sobre o uso da plataforma Feedz (suporte técnico da ferramenta): permanecem sendo atendidas pelo chat dentro da plataforma Feedz.


Acesso, cadastro e permissões no portal

  • Cada empresa pode ter apenas um administrador no portal;

  • As demais pessoas têm perfil de usuário, mas podem ter acesso às principais funções se tiverem a permissão “Acesso ao Autoatendimento (Administrativo e Financeiro)” ativada;

  • Somente o administrador pode incluir usuários e repassar o perfil de administrador;

  • O cadastro é vinculado ao CPF. Se a pessoa já tiver acesso a outro fornecedor no portal TOTVS, usará o mesmo login;

  • A exclusão de usuários só é possível se não houver chamados abertos por essa pessoa. Nesse caso, a propriedade do chamado deve ser transferida antes da exclusão;

  • Alteração do e-mail financeiro que deve receber os boletos, faturas e NFs pode ser efetuada pelo portal.

Precisa falar com a TOTVS? Acesse esse artigo e saiba mais.

Respondeu à sua pergunta?