Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro
Como recebo as notas fiscais e boletos de pagamento da Feedz?
Como recebo as notas fiscais e boletos de pagamento da Feedz?

Saiba mais sobre o recebimento do boleto, nota fiscal e afins da Feedz.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de um mês

⚠️ Verifique com seu RH se você tem acesso ao Portal Financeiro TOTVS.

Os documentos relacionados à cobrança do seu plano com a Feedz, como nota fiscal, boleto e fatura, será enviado para e-mail cadastrado no Portal Financeiro do Cliente TOTVS.

Você receberá mensalmente até o quarto dia útil, a nota fiscal, a fatura e o boleto no e-mail financeiro cadastrado no portal do cliente. O remetente será [email protected].

O e-mail chegará da seguinte forma:


Nos links disponíveis, você encontrará o RPS, a Nota Fiscal e a Fatura que indica a quantidade e o valor faturado:


Na parte final do e-mail, você encontrará o link para acessar o boleto de pagamento:


Não recebi o boleto por e-mail?

Veja como resolver:

1. O e-mail cadastrado no portal pode não ser o seu, sendo assim, verifique com o RH da empresa para validar o e-mail cadastrado.

2. Verifique se o e-mail não foi para o SPAM, caixa de Promoções ou está bloqueado pelo servidor da sua empresa. Para isso, adicione os e-mails remetentes como amigo: [email protected], [email protected] e sengrid.net na whitelist do servidor de e-mails.

Com ajuda da equipe de Infra da sua empresa, solicite a liberação dos domínios: @totvs.com.br, @totvszendesk.com.br, @totvscst.zendesk.com, @totvssuporte.zendesk.com.

3. Acesse o Portal Financeiro do Cliente TOTVS e retire a 2º via do boleto para pagamento, bem como notas fiscais e RPS.

💡Dica: para solicitar a 2º via do boleto no Portal Financeiro do Cliente TOTVS, confira este artigo clicando aqui.

Respondeu à sua pergunta?