⚠️ Verifique com seu RH se você tem acesso ao Portal Financeiro TOTVS.
Os documentos relacionados à cobrança do seu plano com a Feedz, como nota fiscal, boleto e fatura, será enviado para e-mail cadastrado no Portal Financeiro do Cliente TOTVS.
Você receberá mensalmente até o quarto dia útil, a nota fiscal, a fatura e o boleto no e-mail financeiro cadastrado no portal do cliente. O remetente será [email protected].
O e-mail chegará da seguinte forma:
Nos links disponíveis, você encontrará o RPS, a Nota Fiscal e a Fatura que indica a quantidade e o valor faturado:
Na parte final do e-mail, você encontrará o link para acessar o boleto de pagamento:
Não recebi o boleto por e-mail?
Veja como resolver:
1. O e-mail cadastrado no portal pode não ser o seu, sendo assim, verifique com o RH da empresa para validar o e-mail cadastrado.
2. Verifique se o e-mail não foi para o SPAM, caixa de Promoções ou está bloqueado pelo servidor da sua empresa. Para isso, adicione os e-mails remetentes como amigo: [email protected], [email protected] e sengrid.net na whitelist do servidor de e-mails.
Com ajuda da equipe de Infra da sua empresa, solicite a liberação dos domínios: @totvs.com.br, @totvszendesk.com.br, @totvscst.zendesk.com, @totvssuporte.zendesk.com.
3. Acesse o Portal Financeiro do Cliente TOTVS e retire a 2º via do boleto para pagamento, bem como notas fiscais e RPS.
💡Dica: para solicitar a 2º via do boleto no Portal Financeiro do Cliente TOTVS, confira este artigo clicando aqui.