Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro - Portal do Cliente TOTVS
Como alterar o e-mail financeiro que recebe notas fiscais e boletos Feedz?
Como alterar o e-mail financeiro que recebe notas fiscais e boletos Feedz?

Saiba como alterar o e-mail financeiro da sua empresa para recebimento dos boletos Feedz.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 3 meses

Existem duas opções para alterar o e-mail financeiro: ação feita pelo administrador do portal ou qualquer usuário do portal, através da abertura de um ticket.


Acesso de Administrador

No Portal do cliente, acesse o menu Meu Espaço, depois, clique em Dados Cadastrais.


Selecione a opção Endereço de Cobrança.

Na parte final dos dados de cobrança, clique no botão Alterar dados.

Ajuste o e-mail financeiro conforme sua necessidade e finalize a ação clicando em Enviar dados para aprovação.


Ticket via Portal do Cliente

Clique na opção do menu Meu Espaço, depois, clique em Minhas Solicitações.

Na página que abrirá, clique em Abrir nova solicitação.

Na página de abertura de solicitações, escolha a opção Centro de serviços, no menu lateral esquerdo da tela.

Na próxima etapa preencha as informações do chamado:

  • CC: você pode adicionar e-mails em cópia;

  • Assunto: adicione o título da sua solicitação;

  • País: adicione o país de origem;

  • Agrupador de serviços: Administrativo;

  • Produto: Cadastros;

  • Módulo: Clientes (Cadastros);

  • Descrição: adicione as informações importantes na solicitação, quais e-mails deseja adicionar ou remover. Por fim, clique em Enviar para finalizar sua ação.​

💡Dica: você receberá as atualizações da solicitação via e-mail ou poderá consultar no portal, seguindo este passo a passo.

Respondeu à sua pergunta?