⚠️Verifique com seu RH se você tem acesso ao Portal Financeiro TOTVS.
É possível acessar a segunda via do boleto referente à mensalidade da Feedz de duas formas no Portal Financeiro TOTVS: autoatendimento financeiro e abertura de ticket.
Autoatendimento Financeiro
Para emitir a segunda via de boleto e notas fiscais via autoatendimento financeiro, você pode seguir o passo a passo abaixo:
Após logar no portal, clique em 'Centro de Serviços' ou 'Administrativo e Financeiro'.
Na tela seguinte, selecione a opção de 'Financeiro' e, em seguida, clique em 'Consulta e Impressão'.
No campo 'Selecione para consultar', escolha entre: Data de Emissão; Nota Fiscal, RPS ou Boleto. Após preencher os campos, clique em 'Buscar'.
Na coluna 'Detalhes', clique no ícone do boleto (📄) do período que deseja para conferir as informações.
Para imprimir o boleto, selecione o ícone da impressora (🖨️) na coluna Imprimir. Em seguida, selecione a opção 'Boleto'.
Para encaminhar o boleto por e-mail, clique no ícone de carta (✉️), na coluna 'Email'.
Ticket via Portal do Cliente
Para abrir uma solicitação de segunda via de boleto por um ticket, siga o passo a passo abaixo:
No menu clique em 'Meu Espaço', e depois 'Minhas Solicitações'.
Na tela seguinte clique em 'Abrir nova solicitação'.
Na página de abertura de solicitações, clique na opção 'Centro de serviços', no menu lateral esquerdo da tela.
A próxima etapa preencha as informações do chamado:
CC: você pode adicionar e-mails em cópia;
Assunto: adicione o título da sua solicitação;
País: adicione o país de origem;
Agrupador de serviços: Administrativo;
Produto: Boleto;
Módulo: 2º via de Boleto;
Descrição: adicione as informações de qual boleto deseja receber a 2º via e o motivo da solicitação.
Após preencher todas as informações, clique em 'Enviar'.
💡 Dica: Você receberá as atualizações da solicitação via e-mail ou poderá consultar no portal, seguindo este passo a passo.