Todo o suporte financeiro, será realizado pelo próprio time TOTVS por meio da central de ajuda TOTVS. O Suporte técnico e/ou do produto Feedz, como dúvidas ferramentais dos produtos Feedz, permanece pelo mesmo canal e processo, sendo realizado pelo chat da plataforma da Feedz.
💻 Chat TOTVS
O chat interativo fica disponível no lado inferior esquerdo.
Para iniciar uma conversa, clique no botão 'Iniciar chat', escolha a 'Área Administrativo e Financeiro', em seguida digite sua mensagem para iniciar uma conversa.
💻 Central de Ajuda TOTVS
Na central de ajuda sempre tem artigos atualizados sobre diversos temas relacionando a financeiro e o portal TOTVS. Por isso, sugerimos fortemente que utilize desse canal para sanar suas dúvidas.
💻 Carolina, assistente virtual da TOTVS
A assistente virtual da TOTVS, está disponível para tirar as suas dúvidas sobre os produtos TOTVS e para fornecer informações sobre o status das suas solicitações.
Para isso, é só clicar na imagem da Carolina que está disponível no canto inferior direito, no portal TOTVS e seguir as instruções fornecida pela assistente.
💻 Abertura de ticket para TOTVS
Na tela inicial do portal, role a página até o final da página e na seção 'Como podemos ajudar?' clique no botão 'Entre em contato e fale conosco!'.
Use sempre a opção 'Centro de Serviços' e 'Agrupador de serviços: administrativo'. Em seguida, preencha os campos conforme a sua necessidade.
⚠️ Importante lembrar: o SLA de atendimento é de até 5 dias úteis e o retorno será por e-mail.