Todo o suporte financeiro, será realizado pelo próprio time TOTVS por meio dos seguintes canais:
💻 Chat TOTVS
Para iniciar uma conversa, clique no botão Iniciar chat, que fica disponível no lado superior esquerdo da tela.
Será aberto um chat do lado inferior direto da tela, onde deverá, escolher a Área Administrativo e Financeiro, e clicar em Avançar.
Em seguida, confira seus dados e digite sua mensagem para iniciar uma conversa, clicando em Iniciar chat.
💻 Central de Ajuda TOTVS
Na central de ajuda sempre tem artigos atualizados sobre diversos temas relacionando a financeiro e o portal TOTVS. Por isso, sugerimos fortemente que utilize desse canal para sanar suas dúvidas.
💻 Carolina, assistente virtual da TOTVS
A assistente virtual da TOTVS, está disponível para tirar as suas dúvidas sobre os produtos TOTVS e para fornecer informações sobre o status das suas solicitações.
Para isso, é só clicar na imagem da Carolina que está disponível no canto inferior direito, no portal TOTVS e seguir as instruções fornecida pela assistente.
💻 Abertura de ticket para TOTVS
No menu lateral, clique em Suporte e seguida Abrir ticket.
Escolha o tipo de solicitação e preencha os campos disponíveis.
Em breve, o time responsável entrará em contato através do e-mail.






