⚠️ Verifique com seu RH se você tem acesso ao Portal Financeiro TOTVS.
Para solicitar prorrogação do boleto você deve abrir um ticket pelo Portal do Cliente, seguindo passo a passo abaixo:
No menu principal, cliquem em Meu Espaço e depois em Minhas Solicitações.
Em seguida, escolha a opção Abrir nova solicitação.
Na página de Abertura de solicitações, escolha a opção Centro de serviços no menu lateral esquerdo da tela.
Na próxima etapa preencha as informações do chamado:
CC: você pode adicionar e-mails em cópia;
Assunto: adicione o título da sua solicitação;
País: adicione o país de origem;
Agrupador de serviços: Administrativo;
Produto: Boleto;
Módulo: Prorrogação de Boleto;
Descrição: adicione as informações importantes na solicitação, quais e-mails deseja adicionar ou remover. Por fim, clique em Enviar para finalizar sua ação.;
Sugestão Data Pagamento: Sugerir a data de pagamento a partir de dois dias úteis que deseja que seja alterado;
Nº Documento: Informe o número do documento indicado em seu boleto, em caso de dúvidas consultar na área de autoatendimento clicando aqui.
Após tudo estar preenchido, você pode clicar e Enviar.
Você receberá todas as atualizações da sua solicitação por e-mail. Caso seja necessário responder a essas solicitações, você também poderá responder diretamente via e-mail.