Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro
Como solicito a prorrogação de boleto Feedz?
Como solicito a prorrogação de boleto Feedz?

Saiba o como solicitar uma nova data de pagamento do seu boleto Feedz.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 semanas

⚠️ Verifique com seu RH se você tem acesso ao Portal Financeiro TOTVS.

Para solicitar prorrogação do boleto você deve abrir um ticket pelo Portal do Cliente, seguindo passo a passo abaixo:

No menu principal, cliquem em Meu Espaço e depois em Minhas Solicitações.

Em seguida, escolha a opção Abrir nova solicitação.

Na página de Abertura de solicitações, escolha a opção Centro de serviços no menu lateral esquerdo da tela.

Na próxima etapa preencha as informações do chamado:

  • CC: você pode adicionar e-mails em cópia;

  • Assunto: adicione o título da sua solicitação;

  • País: adicione o país de origem;

  • Agrupador de serviços: Administrativo;

  • Produto: Boleto;

  • Módulo: Prorrogação de Boleto;

  • Descrição: adicione as informações importantes na solicitação, quais e-mails deseja adicionar ou remover. Por fim, clique em Enviar para finalizar sua ação.;

  • Sugestão Data Pagamento: Sugerir a data de pagamento a partir de dois dias úteis que deseja que seja alterado;

  • Nº Documento: Informe o número do documento indicado em seu boleto, em caso de dúvidas consultar na área de autoatendimento clicando aqui.

Após tudo estar preenchido, você pode clicar e Enviar.

Você receberá todas as atualizações da sua solicitação por e-mail. Caso seja necessário responder a essas solicitações, você também poderá responder diretamente via e-mail.

Respondeu à sua pergunta?