Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro - Portal do Cliente TOTVS
Como acompanhar as solicitações abertas no Portal do Cliente TOTVS?
Como acompanhar as solicitações abertas no Portal do Cliente TOTVS?

Saiba como acompanhar os chamados abertos no Portal do cliente TOTVS.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 meses

No Portal do Cliente, é possível acompanhar os chamados em aberto do usuário, ou os que o usuário está em cópia. Até mesmo, se você for o administrador da organização, você tem acesso a todos os chamados em abertos da organização.

No menu clique em Meu espaço e em seguida Minhas Solicitações.


Na tela seguinte, escolha uma das 3 opções que deseja verificar a solicitação.

  • Minhas Solicitações: você tem acesso aos chamados em aberto do seu usuário, junto a Totvs;

  • Solicitações nas quais estou em cópia: você tem acesso aos chamados, em que o solicitante deixou seu e-mail em cópia;

  • Solicitações da Organização: se você for o administrador, tem acesso a todos os chamados em aberto da organização.


Nessa tela também aparecem os campos para uma busca mais detalhada dos chamados. Após preencher os campos, clique em Filtrar.


Você também pode consultar chamados encerrados anteriores a 01/11/2017, clientes CMNET e Consinco, também tem acesso a chamados que utilizavam nas antigas plataformas, só clicar em Solicitações anteriores e escolher a opção desejada.

⚠️Importante lembrar: todas as pessoas cadastradas podem abrir e acompanhar os seus próprios chamados administrativos e financeiros. Somente o adm do portal tem acesso ao histórico de todos os chamados da empresa, e os chamados podem ter mais de uma pessoa envolvida na solicitação, dando visibilidade a todos os envolvidos.

Respondeu à sua pergunta?