Ticket via Portal do Cliente
Para solicitar prorrogação de boleto pelo Portal do Cliente, você pode abrir um ticket com o seguinte passo a passo:
Abra o menu "Meu Espaço" e depois clique em "Minhas Solicitações":
Escolha "Abrir nova solicitação":
Na página "Abertura de solicitações", escolha a opção "Centro de serviços" no menu lateral esquerdo da tela.
A próxima etapa é começar a preencher as informações do chamado. Em "CC" você pode adicionar e-mails em cópia, e em "Assunto" adicione o título da sua solicitação:
Nos campos do formulário, você pode inserir informações de "País", "Agrupador de serviços", "Produto" e "Módulo", todos obrigatórios. No campo de "Descrição", passe as informações de qual boleto deseja prorrogar, e o motivo da solicitação.
Por fim, adicione a sugestão de data para pagamento e o número do documento. Após tudo estar preenchido, você pode clicar e "Enviar".
Você receberá todas as atualizações da sua solicitação por e-mail. Caso seja necessário responder a essas solicitações, você também poderá responder diretamente via e-mail.
Se preferir, você pode solicitar prorrogação de boleto via e-mail. Para isso, acione o [email protected], informando no e-mail qual o boleto que deseja prorrogar e o CNPJ de sua empresa.