Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro
Como solicito prorrogação de boleto?
Como solicito prorrogação de boleto?

Saiba o caminho para prorrogação de pagamento de seu plano com a Feedz by TOTVS.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Ticket via Portal do Cliente

Para solicitar prorrogação de boleto pelo Portal do Cliente, você pode abrir um ticket com o seguinte passo a passo:

Abra o menu "Meu Espaço" e depois clique em "Minhas Solicitações":

Escolha "Abrir nova solicitação":

Na página "Abertura de solicitações", escolha a opção "Centro de serviços" no menu lateral esquerdo da tela.

A próxima etapa é começar a preencher as informações do chamado. Em "CC" você pode adicionar e-mails em cópia, e em "Assunto" adicione o título da sua solicitação:

Nos campos do formulário, você pode inserir informações de "País", "Agrupador de serviços", "Produto" e "Módulo", todos obrigatórios. No campo de "Descrição", passe as informações de qual boleto deseja prorrogar, e o motivo da solicitação.


Por fim, adicione a sugestão de data para pagamento e o número do documento. Após tudo estar preenchido, você pode clicar e "Enviar".

Você receberá todas as atualizações da sua solicitação por e-mail. Caso seja necessário responder a essas solicitações, você também poderá responder diretamente via e-mail.

E-mail

Se preferir, você pode solicitar prorrogação de boleto via e-mail. Para isso, acione o [email protected], informando no e-mail qual o boleto que deseja prorrogar e o CNPJ de sua empresa.

Respondeu à sua pergunta?