É possível acessar a segunda via de boleto referente à mensalidade da Feedz de três formas: autoatendimento financeiro, ticket no portal, e por e-mail. Vamos ver cada uma em detalhe.
Autoatendimento Financeiro
Para acessar a segunda via de boleto e notas fiscais via autoatendimento financeiro, você pode seguir o passo a passo no link abaixo da Central de Ajuda TOTVS:
Ticket via Portal do Cliente
Para abrir uma solicitação de segunda via de boleto por um ticket no portal, siga o passo a passo abaixo:
Clique para abri o menu "Meu Espaço", e depois clique em "Minhas Solicitações".
Clique em "Abrir nova solicitação".
Na página de abertura de solicitações, clique na opção "Centro de serviços", no menu lateral esquerdo da tela.
A próxima etapa é começar a preencher as informações do chamado. Em "CC" você pode adicionar e-mails em cópia, e em "Assunto" adicione o título da sua solicitação.
Nos demais campos do formulário, preencha as opções "País", "Agrupador de serviços", e "Produto e Módulo". No campo "Descrição", de texto, você passa as informações de qual boleto deseja receber a segunda via e o motivo da solicitação.
Após preencher todas as informações, clique em Enviar. As atualizações da solicitação você receberá via e-mail.
Você ainda pode solicitar segunda via de boleto via e-mail, entrando em contato com: [email protected].
Informe no e-mail qual o CNPJ de sua empresa e a nota fiscal relacionada.