Para alterar o e-mail financeiro, você tem duas opções: o administrador do portal pode alterar diretamente na aba de dados cadastrais ou qualquer usuário do portal pode abrir um ticket para alterar o e-mail financeiro.
Acesso de Administrador
No Portal do cliente, acesse o menu "Meu Espaço", e depois clique em "Dados Cadastrais":
Selecione a opção "Endereço de Cobrança":
Na parte final dos dados de cobrança, clique no botão "Alterar dados":
Ajuste o e-mail financeiro conforme sua necessidade e finalize a ação clicando em "Enviar dados para aprovação":
Ticket via Portal do Cliente
Para abrir uma nova solicitação de alteração do e-mail financeiro que receberá o faturamento mensal, siga o passo a passo abaixo:
Clique na opção do menu "Meu Espaço" e depois em "Minhas Solicitações".
Na página que abrirá, clique em "Abrir nova solicitação".
Na página de abertura de solicitações, escolha a opção "Centro de serviços", no menu lateral esquerdo da tela.
A próxima etapa é começar a preencher as informações do chamado. Em "CC", você pode adicionar e-mails em cópia, e em "Assunto" adicione o título da sua solicitação.
Nos demais campos do formulário, selecione as opções obrigatórias de "País", "Agrupador de serviços", "Produto" e "Módulo".
No campo "Descrição", de texto, adicione as informações importantes na solicitação, que são quais e-mails deseja adicionar ou remover. Por fim, clique em "Enviar" para finalizar sua ação.