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Como alterar o e-mail financeiro que recebe notas fiscais e boletos?
Como alterar o e-mail financeiro que recebe notas fiscais e boletos?

Saiba os dois caminhos possíveis para alterar o e-mail financeiro em sua empresa.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Para alterar o e-mail financeiro, você tem duas opções: o administrador do portal pode alterar diretamente na aba de dados cadastrais ou qualquer usuário do portal pode abrir um ticket para alterar o e-mail financeiro.


Acesso de Administrador

No Portal do cliente, acesse o menu "Meu Espaço", e depois clique em "Dados Cadastrais":


Selecione a opção "Endereço de Cobrança":

Na parte final dos dados de cobrança, clique no botão "Alterar dados":

Ajuste o e-mail financeiro conforme sua necessidade e finalize a ação clicando em "Enviar dados para aprovação":

Ticket via Portal do Cliente

Para abrir uma nova solicitação de alteração do e-mail financeiro que receberá o faturamento mensal, siga o passo a passo abaixo:

Clique na opção do menu "Meu Espaço" e depois em "Minhas Solicitações".

Na página que abrirá, clique em "Abrir nova solicitação".

Na página de abertura de solicitações, escolha a opção "Centro de serviços", no menu lateral esquerdo da tela.

A próxima etapa é começar a preencher as informações do chamado. Em "CC", você pode adicionar e-mails em cópia, e em "Assunto" adicione o título da sua solicitação.

Nos demais campos do formulário, selecione as opções obrigatórias de "País", "Agrupador de serviços", "Produto" e "Módulo".

No campo "Descrição", de texto, adicione as informações importantes na solicitação, que são quais e-mails deseja adicionar ou remover. Por fim, clique em "Enviar" para finalizar sua ação.

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