⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.
Ao arquivar um comunicado, o mesmo deixará de ser exibido para os demais usuários sem permissão.
Arquivando um comunicado
Para acessar os comunicados, você deve clicar no ícone dos comunicados 📢, próximo ao seu nome e sua foto, ou clica no seu nome e em seguida, 📢 Comunicados.
Na tela seguinte, escolha o comunicado que deseja arquivar e clique nos três pontinhos e selecione a opção Arquivar.
Confirme a ação, clicando em Arquivar.
Pronto, comunicado arquivado.
Desarquivando um comunicado
Para acessar os comunicados, você deve clicar no ícone dos comunicados 📢, próximo ao seu nome e sua foto, ou clica no seu nome e em seguida, 📢 Comunicados.
Na tela seguinte, escolha o comunicado que deseja arquivar e clique nos três pontinhos e selecione a opção Desarquivar.
Confirme a ação, clicando em Desarquivar.
Pronto, comunicado desarquivado.
⚠️Importante lembrar:
Se um comunicado agendado for arquivado, na data e horário escolhido, o mesmo não irá disparar, por estar arquivado;
Ao editar um comunicado arquivado, as ações só serão executadas se desarquivar o mesmo;
Ao arquivar um comunicado, o mesmo deixará de ser exibido para os demais usuários sem permissão;
Apenas usuário com permissão de administrar comunicados poderá arquivar comunicados, inclusive dos gestores;
Gestor sem permissão de administrar comunicados, não visualizará os comunicados arquivados criados por ele.