⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.
Para agendar um comunicado clique no ícone dos comunicados 📢, próximo ao seu nome e sua foto, ou clique no seu nome e em seguida, 📢 Comunicados.
Em seguida, clique em Criar comunicado ou Edite um comunicado criado, clicando nos três pontinhos Editar.
💡DICA: passo a passo completo, como criar e enviar um comunicado.
Na seção Postagem, você encontrará as opções para definir a data e o horário do agendamento em Publicação, clicando na opção Agendada. Preencha conforme desejar nas datas de agendamento.
Após as configurações, você pode clicar em Salvar como rascunho para continuar a construção depois, ou em Próximo para analisar como os colaboradores receberão o comunicado.
Após a visualização prévia, você deve clicar em Voltar para voltar na edição, ou Salvar para disparar o comunicado conforme as configurações.
⚠️Importante lembrar: na opção de agendada, não é possível escolher data/horário retroativo.