Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesRecrutamento & SeleçãoConfigurações
Como criar e gerenciar roteiros de entrevistas?
Como criar e gerenciar roteiros de entrevistas?

Saiba como criar e gerenciar roteiros de entrevistas.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 6 meses

No menu lateral esquerdo, clique na seta da opção "Biblioteca de templates", em seguida, clique em "Roteiro de entrevistas".

Na página de "Roteiro de entrevistas" é possível criar e gerenciar roteiros de entrevistas, que poderão ser vinculados aos processos seletivos para auxiliar a pessoa recrutadora durante a etapa de entrevistas com as pessoas candidatas.

Para iniciar a criação, clique em "+ Novo template".


Informe um nome para o roteiro, que deve ser único e clique sobre o botão "Adicionar pergunta".


Há dois tipos de formato para a pergunta: múltipla escolha ou aberta.

Múltipla escolha: Optando por este formato, além do campo do enunciado da pergunta, serão exibidos também os campos para incluir as respostas. As perguntas de múltipla escolha devem conter no mínimo duas respostas, podendo adicionar mais através do botão "+ adicionar resposta.

Aberta: Optando por este formato, deve-se informar apenas o enunciado da pergunta, no momento da entrevista estará disponível um campo de texto para que possa incluir as respostas.​

⚠️ Lembre-se: ara editar ou excluir um roteiro, basta clicar sobre o ícone "...", disposto à frente do roteiro desejado, e então serão exibidas as opções para que o usuário possa escolher.

Respondeu à sua pergunta?