Todas as coleções
Recrutamento & Seleção
Principais dúvidas
Como criar e gerenciar roteiros de entrevistas?
Como criar e gerenciar roteiros de entrevistas?

Saiba como criar e gerenciar roteiros de entrevistas.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Como criar e gerenciar roteiros de entrevistas?

Na página de roteiro de entrevistas é possível criar e gerenciar roteiros de entrevistas, que poderão ser vinculados aos processos seletivos para auxiliar o recrutador durante a etapa de entrevistas com os candidatos.

Através do botão "Novo Roteiro", é possível criar roteiros de entrevistas. Para tal, será necessário informar um nome para o roteiro, que deve ser único e clicar sobre o botão "Nova Pergunta".
Clicando sobre este botão, então será disponibilizado o formulário para criação das perguntas do roteiro. Há dois tipos de formato para a pergunta, múltipla escolha ou aberta:

Múltipla escolha: Optando por este formato, além do campo do enunciado da pergunta, serão exibidos também os campos para incluir as respostas. As perguntas de múltipla escolha devem conter no mínimo duas respostas, podendo adicionar mais através do botão "+ adicionar resposta.

Aberta: Optando por este formato, deve-se informar apenas o enunciado da pergunta, no momento da entrevista estará disponível um campo de texto para que possa incluir as respostas.

Para editar ou excluir um roteiro, basta clicar sobre o ícone "...", disposto à frente do roteiro desejado, e então serão exibidas as opções para que ousuário possa escolher.

Respondeu à sua pergunta?