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Como criar e gerenciar perguntas adicionais?
Como criar e gerenciar perguntas adicionais?

Saiba como criar e gerenciar perguntas adicionais para vinculados aos processos seletivos

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Como criar e gerenciar perguntas adicionais para vinculados aos processos seletivos?

Na página de perguntas adicionais é possível criar e gerenciar perguntas adicionais, opcionais ou obrigatórias, que, quando vinculadas aos processos seletivos, serão acrescentadas no cadastro do candidato.

No menu lateral, clique na seta do botão "Biblioteca de templates" e, então, clique em "Perguntas adicionais".


Selecione o template que deseja adicionar perguntas, clicando nos três pontinhos "..." da lateral direita. Selecione "Editar".

E, então, crie as perguntas! Há dois tipos de formato: múltipla escolha ou aberta.

Múltipla escolha: Optando por este formato, além do campo do enunciado da pergunta, serão exibidos também os campos para incluir as respostas. As perguntas de múltipla escolha devem conter no mínimo duas respostas, podendo adicionar mais através do botão "+ Adicionar Resposta".

Aberta: Optando por este formato, deve-se informar apenas o enunciado da pergunta, para o candidato será apresentado um campo de texto para que ele possa respondê-la. Para as perguntas abertas é exibida a opção de torná-la eliminatória.

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