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Como criar e gerenciar templates de e-mail?
Como criar e gerenciar templates de e-mail?

Saiba como é possível criar templates para auxiliar recrutadores

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 8 meses

Na página de templates de e-mail é possível criar e gerenciar templates de e-mail, que poderão auxiliar as pessoas recrutadoras na comunicação com as pessoas candidatas.

No menu lateral esquerdo, clique na seta de "Biblioteca de templates" e, em seguida, clique em "Templates de e-mail".


Na tela de "Templates de e-mail" , clique em " + Novo Template".


Veja, abaixo, uma breve explicação sobre o que preencher nos campos:

- Nome - campo de texto, será necessário informar um nome para o template de e-mail, que deve ser único.


- Assunto - campo de texto livre, que deverá ser digitado o assunto do e-mail a ser enviado.


- Atalhos - os atalhos tem o objetivo de facilitar a escrita da mensagem a ser enviada, através deles é possível inserir informações como o nome da pessoa candidata, a etapa atual, etapa anterior, próxima etapa, título da vaga, data atual e o nome da empresa. Para utilizá-los é só posicionar o cursor do mouse no texto e clicar em cada um dos itens.


- Mensagem - local reservado para a mensagem que será enviada para o candidato, com algumas opções de formatação como: negrito, itálico, sublinhado e listas.

Após preencher todas as informações, clique em "Salvar".

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