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Avaliação de Experiência
Criação e configuração
Como e que tipos de avaliadores posso incluir na Avaliação de Experiência?
Como e que tipos de avaliadores posso incluir na Avaliação de Experiência?

Saiba quais são os tipos de avaliadores possíveis na Avaliação de Experiência, e como defini-los na configuração.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

O intuito da Avaliação de Experiência é que empresa avalie as aptidões e conhecimentos da pessoa colaboradora dentro do período inicial dela, geralmente nos primeiros 45 e 60 dias, não podendo ultrapassar 90 dias.

Desse modo, a avaliação é restrita a dois tipos de avaliadores, devido ao curto espaço de tempo: as lideranças (principalmente), e, em alguns casos, o próprio colaborador.

Os gestores avaliam as habilidades e os conhecimentos do colaborador dentro do período, e o colaborador pode se autoavaliar, e avaliar até mesmo as condições e o trabalho, a depender do critérios utilizados pela empresa.


Para definir os tipos de avaliadores na configuração, d Avaliação de Experiência você deve clicar em "Desempenho", no menu principal, em seguida clicar em "Administrar avaliações". Depois, clique no quadro de "Avaliações de Experiência", selecione a avaliação que deseja editar, e clique em "Ações" e depois em "Editar".


Clique na seção "2 Avaliadores" e depois vá à seção "Tipos de Avaliação". Nessa seção basta que habilite as opções de avaliadores que deseja na avaliação, deixando os botões "Gestores" e "Autoavaliação" ligados (azul) para habilitá-los, ou desligados (cinza), para desabilitá-los.


Depois, clique em "Próximo" para continuar configurando a avaliação, ou em "Salvar rascunho", se desejar continuar a configuração depois, ou se já tiver finalizado o que queria editar.

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