Com a Avaliação de Experiência criada e em andamento, é possível fazer o acompanhamento dela na plataforma. Para isso, basta ir em "Desempenho", no menu principal, em seguida clicar em "Administrar avaliações".
Depois, clique no quadro de "Avaliações de Experiência", selecione a avaliação que deseja editar, clique em "Ações" e depois em "Detalhes".
Na página de detalhes você pode visualizar as informações gerais da avaliação, com base nas configurações utilizadas, também é possível acompanhar através da aba de "Status", onde algumas outras ações podem ser tomadas, e mais informações ficam disponíveis.
Na tela de Status está o andamento das respostas de autoavaliação (se a Avaliação de Experiência estiver configurada autoavaliação), e o andamento das respostas de gestores.
Na seção de de Status, rolando a página para baixo, você consegue visualizar a seção de "Participantes". Ao lado do nome de cada pessoa é possível realizar ações, basta clicar nos três pontinhos na coluna "Ações", para ver as possibilidades, que são: "Alterar gestor avaliador"; "Editar prazos de resposta"; "Resultado"; "Enviar resultado para o gestor"; "Enviar resultado para o colaborador"; "Excluir participante".
Indo um pouco mais abaixo na página, aparece a seção "Timeline da avaliação de experiência", onde é possível ver os dias em que ações foram feitas em relação aos participantes e avaliadores.