⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.
Criando o comunicado:
Para colocar um comunicado em destaque no momento da sua construção, você deve clicar no ícone dos comunicados 📢, próximo ao seu nome e sua foto, ou clica no seu nome e em seguida, 📢 Comunicados.
Escreva e configure o comunicado e role a página até a seção Postagem. Marque a opção da caixinha Publicar como comunicado em destaque.
Comunicado já existente:
Para colocar um comunicado já existente em destaque, você deve clicar no ícone dos comunicados 📢, próximo ao seu nome e sua foto, ou clica no seu nome e em seguida, 📢 Comunicados.
Selecione o comunicado que deseja colocar em destaque e clique no ícone de três pontinhos e depois clique em Editar.
Role a página até a parte de Postagem. Marque a opção da caixinha Publicar como comunicado em destaque.
Após as configurações, você pode clicar em Salvar como rascunho para continuar a construção depois, ou em Próximo para analisar como os colaboradores receberão o comunicado.
Após a visualização prévia, você deve clicar em Voltar para voltar na edição, ou Salvar para disparar o comunicado conforme as configurações.