Passar para o conteúdo principal
Como integrar a Ahgora com a Feedz?

Saiba como funciona a integração dos produtos Totvs.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 3 meses

A integração entre a Ahgora e a Feedz funciona como uma leitura e atualização contínua, permitindo a criação, atualização e desligamento de colaboradores na Feedz com base nos registros da Ahgora. A integração ocorre sempre da Ahgora para a Feedz.

As informações sincronizadas na integração são:

  • Nome;

  • E-mail;

  • Departamento;

  • Cargo;

  • CPF;

  • Data de admissão;

  • Data de nascimento;

  • Sexo;

  • Data de desligamento;

  • Matrícula;

  • E-mail do gestor na Feedz;

  • Data de desligamento.

Automatização das ações (Admissão, Alteração cadastral e Demissão):

Após a configuração da integração entre as bases, serão sincronizadas as admissões, atualizações cadastrais e demissões, diariamente às 5h da manhã. Para a integração ocorrer sem erros, é necessário que os colaboradores tenham o CPF preenchido na Feedz, para evitar a geração de perfis duplicados ou erros de edição.
Isso será automático, a cada virada de dia serão executadas as admissões, as edições e as demissões.

Como realizar a integração?

Após a contratação do produto Feedz ou Ahgora, sinalize ao responsável pelo onboarding do novo produto o seu interesse pela integração nativa entre os produtos Totvs.
A integração é feita em até 5 dias úteis.

⚠️Importante lembrar: a integração entre o produto Ahgora e Feedz é realizada pelo time de integrações Ahgora.

Passo a passo Token Feedz(Chave de Integração (API 2.0):

⚠️ Na plataforma esse recurso é visível somente para pessoas com perfil de Administrador.

No menu lateral, clique em Configurações.

Na nova tela clique em Integrações e em Chave de Integração (API 2.0), clique em Gerar token. Copie essa informação e informe ao analista que solicitou o token.

⚠️Importante lembrar: caso já use essa chave em outra integração, não é preciso gerar uma nova chave. Caso isso seja feito, irá parar a integração anterior.

Apenas copie o código e informe ao analista que solicitou o token.

Suporte Ahgora:

Em caso de dúvidas, busque primeiramente o analista da sua conta responsável pelo acompanhamento no novo produto contratado. Se ainda, sim, as dúvidas persistirem, envie um e-mail para o endereço: [email protected] com o analista de sucesso em cópia.

Respondeu à sua pergunta?