⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.
Notificação:
Quando uma nova manifestação for criada, você como ouvidor irá receber uma notificação por e-mail e no sininho 🔔 da Feedz.
Clique na notificação para ir para o módulo da ouvidoria e gerencie a nova solicitação.
Ou, siga uma dessas opções para abrir o módulo: Como acessar a ouvidoria
Gerencie as manifestações:
Após acessar o módulo, clique em Gerenciar Manifestação.
Escolha qual manifestação deseja interagir, utilize os filtros para facilitar sua busca.
Em seguida, clique no balão de conversa 💬, para iniciar a interação.
Para melhor organização, escolha o status da interação que ficará visível para os envolvidos.
Status das interações:
Novo: quando chega uma nova manifestação feita pelo colaborador, sendo permitido interações de ambos envolvidos;
Em andamento: quando a trativa da manifestação está em andamento, seja pelo retorno do ouvidor ou do colaborador. Com esse status ainda é permitido interações de ambos envolvidos;
Finalizado: Após o ouvidor finalizar a manifestação, não é permitido interação dos envolvidos. Mas, caso seja necessário reabrir a manifestação, só o ouvidor modificar o status para Em andamento.