Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOuvidoriaAcompanhamento
Como acompanho uma nova manifestação na ouvidoria?
Como acompanho uma nova manifestação na ouvidoria?

Saiba como interagir no módulo de ouvidoria, após o receber um novo registro de manifestação.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.

Notificação:

Quando uma nova manifestação for criada, você como ouvidor irá receber uma notificação por e-mail e no sininho 🔔 da Feedz.


Clique na notificação para ir para o módulo da ouvidoria e gerencie a nova solicitação.
Ou, siga uma dessas opções para abrir o módulo: Como acessar a ouvidoria

Gerencie as manifestações:

Após acessar o módulo, clique em Gerenciar Manifestação.


Escolha qual manifestação deseja interagir, utilize os filtros para facilitar sua busca.

Em seguida, clique no balão de conversa 💬, para iniciar a interação.

Para melhor organização, escolha o status da interação que ficará visível para os envolvidos.

Status das interações:

  • Novo: quando chega uma nova manifestação feita pelo colaborador, sendo permitido interações de ambos envolvidos;

  • Em andamento: quando a trativa da manifestação está em andamento, seja pelo retorno do ouvidor ou do colaborador. Com esse status ainda é permitido interações de ambos envolvidos;

  • Finalizado: Após o ouvidor finalizar a manifestação, não é permitido interação dos envolvidos. Mas, caso seja necessário reabrir a manifestação, só o ouvidor modificar o status para Em andamento.

Respondeu à sua pergunta?