Todas as coleções
Ouvidoria
Acompanhamento
Como enviar uma manifestação para a ouvidoria?
Como enviar uma manifestação para a ouvidoria?

Saiba como criar registros na ouvidoria.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Se o módulo de Ouvidoria for habilitado nas configurações de sua empresa, você pode manifestar sugestões, dúvidas, reclamações, denúncias e também se está precisando de ajuda no âmbito profissional ou pessoal.

É possível enviar uma manifestação na Ouvidoria por dois caminhos:

Você pode clicar diretamente no ícone do menu superior (duas mãos juntas).

Ou então clicar no seu nome, e em seguida clicar em "Ouvidoria".


Depois clique em "Nova", para registrar sua reclamação, sugestão ou denúncia.


Na janela que abrirá, preencha o campo "Assunto", com o título da sua manifestação, selecione o tema em "Categoria" e descreva a situação em "Descrição".


Embaixo da descrição, existe a opção "Manter-me anônimo", se você deixar essa caixinha selecionada (como consta na imagem acima) sua manifestação será totalmente anônima. Caso deseje se identificar, basta desmarcar essa opção.

Por fim, é só clicar em "Salvar".

Respondeu à sua pergunta?