Todas as coleções
Avaliação de Experiência
[BETA] Nova tela de critérios da Avaliação de Experiência
Nova tela de critérios da Avaliação de Experiência: o que são conjuntos?
Nova tela de critérios da Avaliação de Experiência: o que são conjuntos?

Fizemos algumas alterações para facilitar o seu uso das Avaliações da Feedz. A seguir, entenda o que são conjuntos e como configurá-los.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Estas informações se referem à nova tela configuração de critérios da nossa solução. Caso você ainda utilize o formato antigo, clique aqui para mais informações. As mudanças são apenas relacionadas à etapa de critérios, voltadas para facilitar e personalizar sua experiência.


Ao definir os critérios de uma avaliação na Feedz, é possível separá-los por conjuntos na última aba de configurações, conforme a imagem abaixo:

Conjuntos são formas de segmentar os critérios/competências/perguntas para um público específico.

Por exemplo, em uma avaliação queremos que as competências 1, 2 e 3 sejam destinadas para todos participantes, as competências 4, 5 e 6 somente para líderes, e as demais para quem for do departamento de vendas. Através dos conjuntos conseguimos executar uma avaliação dessa forma.

Na Feedz o conjunto "Geral" é exibido de forma padrão. A partir dele você pode, ou não, inserir critérios que serão atribuídos a todos os participantes da avaliação.

Você também configurar outras opções de conjuntos de critérios através da opção "Adicionar Conjunto", na parte de baixo da tela. As outras opções são: "Liderança", "Departamentos" e "Cargos".

  • Conjunto liderança: será destinado aos gestores que também forem participantes na avaliação. É possível estender a outros gestores que só forem participantes na avaliação, de forma geral na Feedz. Basta ir nas configurações básicas e ativar a opção "Aplicar Critérios de Liderança aos usuários que possuem papel de gestão na feedz".

  • Conjunto departamentos: se destina aos participantes que forem exatamente do departamento selecionado na lista de opções de departamentos cadastrados na empresa.

  • Conjunto cargos: da mesma forma que a configuração anterior, mas desta vez se destina aos participantes que forem exatamente do cargo selecionado.

Para finalizar a configuração, é só clicar em “Salvar” e para apagar algum conjunto, basta clicar no "X" que fica no lado direito do tipo de conjunto em questão.

Respondeu à sua pergunta?