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Como cadastrar uma área?

Saiba como fazer o cadastro de uma área e qual é o seu objetivo.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 6 meses

O cadastro de áreas tem como objetivo inserir/editar as áreas que serão vinculadas aos processos seletivos.


Na página inicial de cadastro de áreas é possível criar uma nova área, bem como visualizar as áreas já cadastradas e, ainda, buscar e/ou ordenar uma área pelo seu nome ou código.

Clique em "Configurações", no menu lateral, e selecione "Cadastro de áreas". Em seguida, clique em "+ Nova área".

Para inserir uma nova área no sistema, é preciso informar:


Nome da área: Campo para preenchimento com o nome da área que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento obrigatório.


Código da área: Código de identificação da área de preenchimento opcional. Podendo este ser gerado automaticamente pela opção “Gerar código” ou informado manualmente.

Após o preenchimento das informações, clique me "Criar área".

⚠️ Lembre-se: clicando no ícone de três pontinhos "..." é possível editar ou excluir alguma área já cadastrada. Na edição é possível alterar o nome e/ou código da área.

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