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Como cadastrar uma unidade no Recrutamento e Seleção?
Como cadastrar uma unidade no Recrutamento e Seleção?

Saiba como fazer o cadastro de unidade e qual é o seu objetivo.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Como cadastrar uma unidade?

O cadastro de unidades tem como objetivo inserir/editar as unidades que serão vinculadas aos colaboradores e aos processos seletivos.


Na página inicial de cadastro de unidades é possível criar uma nova unidade, bem como visualizar as unidades já cadastradas e ainda, buscar e/ou ordenar uma unidade pelo seu nome, CNPJ ou código.

Clique em "Configurações", no menu lateral, e selecione "Cadastro de unidades". Depois, clique em "+ Novo cargo".

Para inserir uma unidade no sistema, é preciso informar:

Nome da unidade: Campo para preenchimento com o nome da unidade que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento obrigatório.
CNPJ da unidade: Campo para preenchimento com o CNPJ da unidade que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento opcional.
Código da unidade: Código de identificação da unidade de preenchimento opcional. Podendo este ser gerado automaticamente pela opção “Gerar código” ou informado manualmente.
Estado: Estado em que está localizada a unidade. Campo de preenchimento obrigatório.
Cidade: Cidade em que está localizada a unidade. Campo de preenchimento obrigatório.

Clicando no ícone "..." é possível editar e excluir alguma unidade cadastrada.
Na edição é possível alterar todos os campos disponíveis: nome, CNPJ e/ou código da unidade.

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