O cadastro de unidades tem como objetivo inserir/editar as unidades que serão vinculadas aos colaboradores e aos processos seletivos.
Na página inicial de cadastro de unidades é possível criar uma nova unidade, bem como visualizar as unidades já cadastradas e ainda, buscar e/ou ordenar uma unidade pelo seu nome, CNPJ ou código.
Clique em "Configurações", no menu lateral, e selecione "Cadastro de unidades". Depois, clique em "+ Novo unidade".
Para inserir uma unidade no sistema, é preciso informar:
Nome da unidade: campo para preenchimento com o nome da unidade que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento obrigatório;
CNPJ da unidade: campo para preenchimento com o CNPJ da unidade que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento opcional;
Código da unidade: código de identificação da unidade de preenchimento opcional. Podendo este ser gerado automaticamente pela opção “Gerar código” ou informado manualmente;
Estado: estado em que está localizada a unidade. Campo de preenchimento obrigatório;
Cidade: Cidade em que está localizada a unidade. Campo de preenchimento obrigatório.
Após o preenchimento, clique em "Criar unidade".