Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDepartamento PessoalAdmissão digital
Como editar o e-mail no convite da admissão?
Como editar o e-mail no convite da admissão?

Saiba como alterar as informações de um convite de admissão digital.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 3 meses

⚠️ Para utilizar o recurso de admissão digital é necessário possuir o módulo Departamento Pessoal e ter as devidas permissões. Em caso de dúvidas, consulte o RH da sua empresa.

Para editar um convite você deve clicar em Pessoas e depois em Admissão Digital no menu lateral.


Na tela de admissão digital, localize a respectiva pessoa candidata e clique no botão de ações que está à direita do Status de admissão.


Na sequência clique em Editar convite de admissão.

Agora basta editar o e-mail e demais informações necessárias. Finalize clicando em Salvar.

Nessa janela, é possível editar:

  • E-mail;

  • Cargo;

  • Departamento;

  • Prazo de entrega.

Respondeu à sua pergunta?