⚠️ Para utilizar o recurso de admissão digital é necessário possuir o módulo Departamento Pessoal e ter as devidas permissões. Em caso de dúvidas, consulte o RH da sua empresa.
A Admissão digital é um processo mediado pela Feedz, onde o candidato receberá um convite via e-mail para preencher os seus dados de admissão e enviar os respectivos documentos. O candidato poderá entregar sua documentação de forma digital para o RH da empresa, o time responsável pela contratação poderá revisar os documentos e, se necessário, solicitar correções.
Para enviar o convite você deve clicar em "Pessoas" e depois em "Admissão Digital" no menu lateral.
Na tela de admissão digital, você deve clicar no botão azul à sua direita "Nova Admissão".
Feito isso, você irá notar a presença de campos que devem ser preenchidos para que o convite seja enviado para o colaborador. É obrigatório preencher todas as informações solicitadas e clicar em "Enviar".
Pronto! A pessoa candidata irá receber essa solicitação via e-mail. Na sequência irá exibir uma confirmação na tela, clique em "Entendi".
Na tela de admissão digital irão constar as informações do convite enviado e o Status da Admissão, que inicialmente deverá ser "Convite enviado".
Abaixo está uma imagem de exemplo do e-mail que o candidato receberá.