Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDepartamento PessoalAdmissão digital
Como enviar um convite de admissão digital?
Como enviar um convite de admissão digital?

Saiba como iniciar uma admissão digital pela Feedz!

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Para utilizar o recurso de admissão digital é necessário possuir o módulo Departamento Pessoal e ter as devidas permissões. Em caso de dúvidas, consulte o RH da sua empresa.

A Admissão digital é um processo mediado pela Feedz, onde o candidato receberá um convite via e-mail para preencher os seus dados de admissão e enviar os respectivos documentos. O candidato poderá entregar sua documentação de forma digital para o RH da empresa, o time responsável pela contratação poderá revisar os documentos e, se necessário, solicitar correções.

Para enviar o convite você deve clicar em "Pessoas" e depois em "Admissão Digital" no menu lateral.

Na tela de admissão digital, você deve clicar no botão azul à sua direita "Nova Admissão".

Feito isso, você irá notar a presença de campos que devem ser preenchidos para que o convite seja enviado para o colaborador. É obrigatório preencher todas as informações solicitadas e clicar em "Enviar".

Pronto! A pessoa candidata irá receber essa solicitação via e-mail. Na sequência irá exibir uma confirmação na tela, clique em "Entendi".

Na tela de admissão digital irão constar as informações do convite enviado e o Status da Admissão, que inicialmente deverá ser "Convite enviado".

Abaixo está uma imagem de exemplo do e-mail que o candidato receberá.

Respondeu à sua pergunta?