Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPesquisa de Satisfação (eNPS)
Como criar uma Pesquisa de Satisfação?
Como criar uma Pesquisa de Satisfação?

Saiba como lançar uma Pesquisa de e-NPS na sua empresa.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Para criar uma pesquisa de E-NPS você deve clicar em "Pesquisas", em seguida "Pesquisa de Satisfação" e depois em "Novo E-NPS", no canto direito superior da página que abrirá.

Caso queira mudar a pergunta padrão da pesquisa é só seguir a instrução do artigo que ensina o passo a passo para isso.

Na configuração de envio, escolha os departamentos que devem receber a pesquisa ou toda a empresa, no campo "Selecione os departamentos desejados". Selecione também a "Data de encerramento" da pesquisa e defina se o "Comentário será obrigatório para nota abaixo" do valor que entender fazer mais sentido, ou não. Também é possível inserir grupos que receberão a pesquisa, no campo "Selecione os grupos desejados".

⚠️ É importante ter em mente que a pesquisa de satisfação segue a regra de intersecção nas configurações. Ou seja: cada campo de configuração de envio irá interagir e ter relação direta com o outro campo, e o envio será feito apenas para os colaboradores que corresponderem a todos os campos preenchidos.

Você também pode definir uma data de corte para limitar a participação de colaboradores no campo "Apenas participantes com data de admissão inferiores a". Muitas empresas optam pela data de corte de três meses, por acreditar que quando o colaborador é muito recente na empresa ainda não está apto a responder a E-NPS.

Para finalizar é só clicar em "Criar pesquisa".


Para conhecer mais da metodologia da Pesquisa E-NPS, acesse este artigo de nosso blog que traz as informações fundamentais.

Respondeu à sua pergunta?