Neste artigo, você entenderá como configurar e gerenciar as permissões relacionadas às diferentes pesquisas disponíveis na Feedz by TOTVS. Aqui, você encontrará orientações detalhadas sobre como conceder ou limitar acessos para cada perfil de usuário (Administrador, Gestor ou Colaborador), garantindo que as informações sejam tratadas de forma organizada e segura.
Pesquisa de Engajamento
Permissão para administrar pesquisas: ao ativar esta opção, a pessoa usuária terá autonomia total para criar, excluir e acessar os resultados das pesquisas, com as mesmas funções de um administrador da plataforma.
⚠️ Lembre-se: essa opção concede permissão de administrador para qualquer tipo de perfil. Seja um perfil do tipo Administrador, Gestor ou Colaborador.
Permite visualizar pesquisas: pessoas usuárias com estas opções ativas podem acessar a lista de todas as pesquisas, mas os dados exibidos variam conforme a segunda opção atribuída:
Todos os resultados da empresa: acesso total aos dados de todas as pesquisas de engajamento respondidas.
Somente os resultados de:
Liderados diretos e indiretos: acesso aos dados dos liderados diretos e indiretos;
Departamentos gerenciados: acesso aos resultados dos departamentos que a pessoa gerencia;
Unidades gerenciadas: acesso aos resultados das unidades que a pessoa gerencia.
⚠️ Lembre-se: essa opção aparecerá apenas durante a edição das permissões dos perfis do tipo Administrador.
Permite visualizar pesquisas dos departamentos gerenciados e unidades gerenciadas: com esta opção ativada, caso a pessoa usuária gerencie algum departamento ou unidade, poderá visualizar a tela de dashboard e, se ativada, também poderá visualizar os comentários das respostas.
⚠️ Lembre-se: essa opção aparecerá apenas durante a edição das permissões dos perfis do tipo Colaborador.
Todas as permissões mencionadas acima poderão ser ativadas em: Pessoas > Colaboradores > Perfil > Editar > Permissões > Pesquisas > Pesquisa de Engajamento.
Permitir que gestores visualizem o resultado da Pesquisa de Engajamento: com esta opção ativa, todos os perfis do tipo Gestor, terão acesso aos dados da pesquisa, contudo, elas variam conforme a segunda opção atribuída:
Dashboard, Comentários, Mapa de Calor e Benchmark: os perfis do tipo Gestor poderão visualizar todas as páginas de resultados.
Somente o Dashboard: os perfis do tipo Gestor terão acesso apenas à tela de dashboard.
⚠️ Lembre-se: essa permissão concede a todos os gestores acesso apenas aos resultados das pesquisas de engajamento referentes aos seus liderados diretos.
Super Pesquisa
Permite administrar pesquisas: esta opção concede autonomia de administrador em todas as super pesquisas da empresa. A pessoa usuária poderá criar, editar, excluir e acessar os resultados.
Permite visualizar e responder comentários: esta opção concede autonomia para que a pessoa usuária visualize os resultados e responda os comentários de todas as super pesquisas da empresa.
⚠️ Lembre-se: essas opções aparecerão durante a edição das permissões dos perfis do tipo Administrador, Gestor ou Colaborador.
As permissões mencionadas acima poderão ser ativadas em: Pessoas > Colaboradores > Perfil > Editar > Permissões > Pesquisas > Super Pesquisa.
Pesquisa de Satisfação
Permite administrar pesquisas: esta opção concede autonomia de administrador em todas as pesquisas de satisfação (e-NPS) da empresa. A pessoa usuária poderá criar, editar, excluir e acessar os resultados.
⚠️ Lembre-se: essa opção aparecerá durante a edição das permissões dos perfis do tipo Administrador, Gestor ou Colaborador.
Essa permissão pode ser ativada em: Pessoas > Colaboradores > Perfil > Editar > Permissões > Pesquisas > Pesquisa de satisfação.
Pesquisa Rápida
Permite administrar pesquisas: esta opção concede autonomia de administrador em todas as pesquisas rápidas da empresa. A pessoa usuária poderá criar, excluir e acessar os resultados.
⚠️ Lembre-se: essa opção aparecerá durante a edição das permissões dos perfis do tipo Administrador, Gestor ou Colaborador.