Para gerenciar os documentos de Atestado de Saúde Ocupacional é necessário ativar a permissão no cadastro do colaborador.
Para criar um novo registro, basta clicar no botão superior direito Criar ASO.
Você poderá registrar as seguintes informações relacionadas ao ASO:
Registrar o colaborador referente ao ASO (base de colaboradores ou admissões em andamento);
Registrar o tipo de exame (5 categorias: Admissão, Periódico, Retorno ao trabalho, Mudança de função, Demissional);
Registrar a data limite do exame (dd/mm/aaaa);
Registrar o período do ASO (ano de competência);
Registrar o status (4 categorias: Pendente, Agendado, Finalizando, Cancelado);
Registrar o resultado do exame (dd/mm/aaaa);
Registrar aptidão para função: Apto ou Inapto;
Anexar documento (.PDF, .PNG, .JPEG).
🔔Notificação:
Será enviado uma notificação via e-mail e plataforma, 30 dias antes do vencimento;
Somente pessoas com a permissão habilitada, irão receber;
A notificação não será enviada após o vencimento do ASO;
A notificação não será enviada se o ASO estiver vencido (com a data anterior, a data que está anexando o documento no sistema).