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Como criar registros de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)?

Saiba como criar registros de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 semanas

Para gerenciar os documentos de Atestado de Saúde Ocupacional é necessário ativar a permissão no cadastro do colaborador.

Para criar um novo registro, basta clicar no botão superior direito Criar ASO.


Você poderá registrar as seguintes informações relacionadas ao ASO:

  • Registrar o colaborador referente ao ASO (base de colaboradores ou admissões em andamento);

  • Registrar o tipo de exame (5 categorias: Admissão, Periódico, Retorno ao trabalho, Mudança de função, Demissional);

  • Registrar a data limite do exame (dd/mm/aaaa);

  • Registrar o período do ASO (ano de competência);

  • Registrar o status (4 categorias: Pendente, Agendado, Finalizando, Cancelado);

  • Registrar o resultado do exame (dd/mm/aaaa);

  • Registrar aptidão para função: Apto ou Inapto;

  • Anexar documento (.PDF, .PNG, .JPEG).

🔔Notificação:

  • Será enviado uma notificação via e-mail e plataforma, 30 dias antes do vencimento;

  • Somente pessoas com a permissão habilitada, irão receber;

  • A notificação não será enviada após o vencimento do ASO;

  • A notificação não será enviada se o ASO estiver vencido (com a data anterior, a data que está anexando o documento no sistema).

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