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Como incluir grupos nos cadastros das pessoas?

Saiba como inserir grupos no cadastros dos colaboradores em sua empresa!

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.


Para alterar ou inserir um grupo no perfil de uma pessoa, na plataforma da Feedz, você deve clicar em "Pessoas" e, em seguida, em "Colaboradores" no menu lateral.

Agora pesquise e selecione o colaborador que deseja inserir um grupo, clique no ícone de três pontinhos ao lado do nome do colaborador, e em seguida clique em "Editar".

Dentro do perfil da pessoa, clique na aba "Contratação". Role a tela para baixo até a seção "Cargo" e, no campo "Grupos" selecione um grupo já criado na listagem que vai aparecer, ou crie um novo grupo para inserir no perfil da pessoa.

Para criar um novo, basta digitar o nome que deseja no próprio campo, e clicar na opção "Adicionar novo grupo" que vai aparecer no lado direito dele. O grupo será criado e aparecerá como opção na listagem de grupos a serem inseridos em outros perfis.

Você pode remover grupos já adicionados no perfil da pessoa, deixando aqueles que fazem sentido no momento.

Por fim, clique em "Salvar".

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