Este artigo poderá te auxiliar de três formas:
Saber quem é o administrador no Portal do cliente TOTVS;
Qual o e-mail cadastrado atrelado ao admin;
Caso não tenha cadastro no Portal do cliente TOTVS.
Para isso, acesse o Portal do cliente TOTVS clicando aqui e em seguida clique no botão Quero me cadastrar.
Com a tela aberta, preencha o campo com o CNPJ da sua empresa e clique em Buscar.
O sistema irá buscar a sua empresa e apresentará os dados. Preencha o campo do E-mail e clique em Validar.
Ao preencher os dados, será enviado um e-mail para a pessoa administradora do portal na sua empresa para que seu cadastro seja aprovado.
Caso não tenha administrador cadastrado, irá aparecer um número de telefone, para que você entre em contato direto com o time que responsável pelo suporte ao portal para te auxiliar com o cadastro.
⚠️ Importante lembrar:
Administrador no Portal: só é possível ter uma pessoa com o perfil de administrador no portal, os demais têm perfil de usuário. O financeiro da Feedz cadastrou no portal a pessoa responsável por receber os boletos da Feedz, como administrador.
Para modificar, é só seguir as instruções: como alterar o administrador do portal(adc link);
Cadastro único no portal: o cadastro na plataforma é vinculado ao CPF da pessoa. Logo, se a empresa possui outros fornecedores que utilizam o portal da TOTVS, essa pessoa não precisa e nem pode ser cadastrada novamente, ela terá acesso pelo mesmo login e senha a todos os ambientes, escolhendo os dados de qual fornecedor quer visualizar por vez.