Se você percebeu que uma pesquisa foi lançada ou recebeu uma notificação, mas não está aparecendo a pesquisa para você, é importante considerar os pontos listados abaixo.
Configuração da pesquisa
A pesquisa em questão pode ter nichos específicos que não engloba o seu perfil, como departamento, unidade, grupo, data de admissão e etc.
Pesquisa fora do prazo
A maioria das pesquisas contém uma data de encerramento. Após essa data, a mesma fica inativa e não aceita mais respostas, sendo assim, não apresenta mais na tela inicial da sua Feedz.
Pesquisa inativa
O RH tem a opção de inativar a pesquisa em qualquer momento, para ajustes ou pausas necessárias, bem como reativar a qualquer momento.
Pesquisa excluída
O RH tem a opção de excluir a pesquisa em qualquer momento, seja para ajustes das perguntas ou reorganizar dados.
Pesquisa já respondida
Um caso bem comum, já ter respondido à pesquisa e não se recordar. Caso a sua empresa tenha a gamificação ativa, sugerimos que consulte o extrato dos seus pontos para verificar essa informação, na descrição ficará sinaliza o modelo da pesquisa respondida, data e os pontos obtidos.
Aqui um passo a passo de como consultar o seu extrato: Como ver o extrato de pontos na gamificação?
💡DICA: caso ainda fique com dúvidas, orientamos que busque o RH da sua empresa, para entender o intuito da pesquisa e se seu perfil está com as informações corretas.