Passar para o conteúdo principal

Não localizo uma pesquisa. E agora?

Possíveis motivos de não encontrar uma pesquisa na Feedz

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 11 meses

Se você percebeu que uma pesquisa foi lançada ou recebeu uma notificação, mas não está aparecendo a pesquisa para você, é importante considerar os pontos listados abaixo.


Configuração da pesquisa

A pesquisa em questão pode ter nichos específicos que não engloba o seu perfil, como departamento, unidade, grupo, data de admissão e etc.

Pesquisa fora do prazo

A maioria das pesquisas contém uma data de encerramento. Após essa data, a mesma fica inativa e não aceita mais respostas, sendo assim, não apresenta mais na tela inicial da sua Feedz.

Pesquisa inativa

O RH tem a opção de inativar a pesquisa em qualquer momento, para ajustes ou pausas necessárias, bem como reativar a qualquer momento.

Pesquisa excluída

O RH tem a opção de excluir a pesquisa em qualquer momento, seja para ajustes das perguntas ou reorganizar dados.

Pesquisa já respondida

Um caso bem comum, já ter respondido à pesquisa e não se recordar. Caso a sua empresa tenha a gamificação ativa, sugerimos que consulte o extrato dos seus pontos para verificar essa informação, na descrição ficará sinaliza o modelo da pesquisa respondida, data e os pontos obtidos.
Aqui um passo a passo de como consultar o seu extrato: Como ver o extrato de pontos na gamificação?

💡DICA: caso ainda fique com dúvidas, orientamos que busque o RH da sua empresa, para entender o intuito da pesquisa e se seu perfil está com as informações corretas.

Respondeu à sua pergunta?