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Como gerenciar as indicações de avaliadores na Avaliação de Desempenho?
Como gerenciar as indicações de avaliadores na Avaliação de Desempenho?

Aprenda a gerenciar as indicações dos avaliadores feitas pelos participantes durante o prazo de indicação.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 semanas

⚠️ Verifique junto ao seu RH se você possui permissão para realizar esta ação.

O RH consegue gerenciar as indicações feitas pelas pessoas participantes da avaliação de desempenho, podendo incluir avaliadores que não foram indicados, removê-los ou validá-los.

Para isso, é necessário ativar a opção "Outros avaliadores" durante a criação ou acessando as edições das avaliações que estiverem com os status "Rascunho" ou "Indicação".

No menu lateral esquerdo, clique em 'Desempenho' e depois em 'Administrar avaliações'.

Na tela seguinte, procure a avaliação que deseja gerenciar e clique nos três pontinhos laterais, em seguida, clique em 'Editar'.

Agora, clique na aba 'Participantes' procure a pessoa participante que deseja fazer as alterações nos avaliadores indicados. Você pode buscar pela barra de pesquisa da tela ou localizar rolando pela listagem de participantes.

Caso a pessoa não tenha indicado ninguém dentro do prazo, você ainda pode incluir manualmente os avaliadores clicando no botão 'Adicionar avaliadores'.

Na janela seguinte, você poderá selecionar novas pessoas avaliadoras, definir a relação dela com a pessoa avaliada e também remover pessoas indicadas clicando no ícone de lixeira. Após realizar as configurações, clique em 'Salvar'.

Para salvar e continuar as edições depois, clique em 'Salvar rascunho', agora, caso queira concluir as edições realizadas, clique no botão 'Finalizar', localizado no rodapé da tela.


Confira o passo a passo na íntegra no vídeo abaixo:

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