⚠️ Verifique junto ao seu RH se você possui permissão para realizar esta ação.
O RH consegue gerenciar as indicações feitas pelas pessoas participantes da avaliação de desempenho, podendo incluir avaliadores que não foram indicados, removê-los ou validá-los.
Para isso, é necessário ativar a opção "Outros avaliadores" durante a criação ou acessando as edições das avaliações que estiverem com os status "Rascunho" ou "Indicação".
No menu lateral esquerdo, clique em 'Desempenho' e depois em 'Administrar avaliações'.
Na tela seguinte, procure a avaliação que deseja gerenciar e clique nos três pontinhos laterais, em seguida, clique em 'Editar'.
Agora, clique na aba 'Participantes' procure a pessoa participante que deseja fazer as alterações nos avaliadores indicados. Você pode buscar pela barra de pesquisa da tela ou localizar rolando pela listagem de participantes.
Caso a pessoa não tenha indicado ninguém dentro do prazo, você ainda pode incluir manualmente os avaliadores clicando no botão 'Adicionar avaliadores'.
Na janela seguinte, você poderá selecionar novas pessoas avaliadoras, definir a relação dela com a pessoa avaliada e também remover pessoas indicadas clicando no ícone de lixeira. Após realizar as configurações, clique em 'Salvar'.
Para salvar e continuar as edições depois, clique em 'Salvar rascunho', agora, caso queira concluir as edições realizadas, clique no botão 'Finalizar', localizado no rodapé da tela.