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Como incluir um documento personalizado na admissão digital?
Como incluir um documento personalizado na admissão digital?

Solicite outros tipos de documentos na contratação de novas pessoas, personalizando o modelo de Admissão Digital.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 3 meses

⚠️Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.

Passo a passo

Para criar solicitar um Tipo de Documento personalizado em uma admissão digital, clique em "Pessoas" no menu lateral esquerdo e depois em "Admissão digital".

Na página de "Admissão Digital", clique no botão de engrenagem azul.

Feito isso, você estará na tela de "Modelo de Admissão Digital". Na lista de "Tipo de contrato", clique no botão de edição da categoria que pretende incluir um tipo de documento personalizado.

Na tela de edição do modelo, selecione quais documentos deverão ser anexados pela pessoa candidata durante a admissão digital dessa categoria, ativando a opção "Exibir na Admissão".

⚠️ Lembre-se: sempre que o Tipo de Documento for personalizado, o Upload será obrigatório. Diferente dos Tipos Padrão, onde é possível optar ou não pelo Upload obrigatório.

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