⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.
Para alterar o papel de uma pessoa na plataforma da Feedz você deve clicar em "Pessoas" e, em seguida, em "Colaboradores" no menu secundário.
Agora pesquise e selecione o colaborador que deseja dar permissão para a admissão digital, clique no ícone de três pontinhos ao lado do nome do colaborador, e em seguida clique em "Editar".
Dentro do perfil da pessoa, clique na aba "Permissões".
Role a tela para baixo até localizar a seção "Permissões", clique na aba "Departamento pessoal" e, na subseção "Admissão Digital", habilite a opção "Permite gerenciar a admissão digital".
Por fim, clique no botão "Salvar", no canto direito inferior da página.
⚠️ Assim que você habilita a opção "Permite gerenciar a admissão digital", automaticamente a opção "Permite gerenciar os documentos dos colaboradores" também é habilitada por padrão. Nesse caso, esse colaborador também vai conseguir acessar e gerenciar a aba "Documentos", dentro dos cadastros das pessoas na empresa.