Para visualizar o andamento de sua solicitação, clique na sua foto de perfil no canto da tela, e em seguida em “Minhas férias”.
A página de acompanhamento aparecerá, já com o seu histórico de solicitações abertas, seguindo os períodos solicitados. Aparecerá a data da solicitação, o seu gestor, e o status da análise da solicitação: se ainda está junto ao seu gestor e/ou o RH por aí, ou se já está na parte de documentação, se foi concluída, cancelada ou reprovada.
Lembrando que, se você possui gestor direto, a primeira análise será feita por ele e depois pelo RH em sua empresa. Se você não possui um gestor direto, a análise será apenas do RH. Depois que o RH aceitar a sua solicitação, você receberá uma notificação por e-mail apontando que documentos poderão ser enviados pelo RH para sua assinatura.
Você ainda pode visualizar como o seu pedido foi feito para relembrar depois, clicando aqui:
Se estiver tudo certinho, após toda a resolução de possíveis documentos a serem assinados, o RH poderá concluir a sua solicitação e você será notificado novamente confirmando as suas férias, e a linha do tempo de sua solicitação constará como concluída.