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Avaliação de Experiência
Criação e configuração
Como configurar os prazos de cada tipo de avaliador na Avaliação de Experiência?
Como configurar os prazos de cada tipo de avaliador na Avaliação de Experiência?

Aprenda a definir os prazos de respostas por diferentes tipos de avaliações que podem ser ativados em sua Avaliação de Experiência.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

Antes de definir os prazos de respostas para a Avaliação de Experiência, vale ter em mente que os participantes na Avaliação de Experiência são definidos a partir do tempo de experiência do colaborador na empresa.

Então, na hora de definir o tempo de experiência, lembre-se que o avaliador precisa de alguns dias para responder a avaliação antes do final do tempo de experiência. E o tempo máximo que uma pessoa pode ser participante na avaliação é 89 dias após a sua data de admissão.

Agora, para configurar os prazos de respostas que cada tipo de avaliador terá na sua avaliação, clique em "Desempenho" no menu principal, em seguida clique em "Administrar avaliações". Depois, clique no quadro de "Avaliações de Experiência", selecione a avaliação que deseja editar, e clique em "Ações" e depois em "Editar".

Clique na seção "5 Participantes e Prazos" e depois vá até os campos de prazos habilitados para os tipos de avaliadores configurados. Se na avaliação apenas os gestores forem avaliar, só vai constar o campo "Prazo gestor". Nele, insira a quantidade máxima de dias que o gestor terá para avaliar o participante.

Se os participantes também estiverem aptos a responderem a avaliação, vai constar o campo "Prazo autoavaliação". Nele, insira a quantidade máxima de dias que o participante terá para se autoavaliar.

Depois, clique em "Finalizar" se já tiver configurado toda a avaliação, ou em "Salvar rascunho", se desejar continuar a configuração depois.

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