⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.
Para alterar informações de uma pessoa na plataforma da Feedz você deve clicar em "Pessoas" e, em seguida, em "Colaboradores" no menu lateral.
Na tela de Colaboradores, clique no botão "Adicionar", para iniciar a inclusão.
A primeira etapa é adicionar as informações pessoais da pessoa, através da aba "Identificação". É nela que você consegue inserir as informações pessoais do colaborador. Dados relacionados a formas de contato particulares, documentos, endereço residencial, escolaridade, sexualidade, dependentes e até mesmo o tamanho de camiseta e preferência alimentar.
Campos obrigatórios para inserção de novo colaborador na aba "Identificação": "Nome" e "UF", são aqueles que têm um asterisco (*) ao lado do nome. Os demais campos da página são opcionais.
Após preencher os dados pessoais que tiver do colaborador, é preciso subir a tela até a parte de cima e clicar na aba "Contratação", para seguir com o cadastro.
Em "Contratação" é onde você configura e edita os dados profissionais da pessoa na empresa. O e-mail profissional, data de admissão, matrícula, cargo, descrição do cargo, departamento, tipo de vínculo, CBO, unidade, gestor direto e o papel que a pessoa exerce na sua empresa e terá na plataforma ("Visitante - Avaliação de Desempenho"; "Gestor"; "Colaborador"; "Administrador").
Nessa aba você também consegue inserir observações importantes sobre a contratação, e a descrição da jornada de trabalho do colaborador.
Campos obrigatórios para inserção de novo colaborador na aba "Contratação": "E-mail (corporativo)", "Cargo", "Departamento" e "Papel", são aqueles que têm um asterisco (*) ao lado do nome. Os demais campos da página são opcionais.
Voltando à parte de cima do perfil da pessoa, é possível ainda definir se ela participará da gamificação ou não, pela opção "Participações".
Com tudo feito na adição do novo colaborador, basta clicar em "Salvar".