Passar para o conteúdo principal

Como inserir departamentos gerenciados no cadastro de uma pessoa?

Saiba como permitir que alguém gerencie um, ou mais departamentos inteiros.

Atualizado há mais de um ano

⚠️ Na plataforma esse recurso é visível somente para pessoas com perfil de Admin.

Uma vez que esse modelo de gestão tenha sido ativado na sua plataforma, é possível incluir no perfil de cada pessoa os departamentos gerenciados por ela na Feedz.

Quer entender mais o que é um departamento gerenciado na Feedz? Clique aqui.

Passo a passo

No menu lateral de sua Feedz, clique em "Pessoas", em seguida clique em "Colaboradores".

Você estará na tela de listagem de colaboradores, localize a pessoa que você deseja cadastrar os departamentos gerenciados e clique nos três pontinhos e em "Editar".

Agora, dentro do cadastro do colaborador, clique na aba "Permissões" e role a página para baixo até encontrar o campo Departamentos gerenciados.

Basta adicionar os departamentos que essa pessoa irá gerenciar no campo, digitando o nome ou localizando pela listagem que aparece ao clicar no campo. Ao concluir, no final da página clique em "Salvar".

Respondeu à sua pergunta?