Todas as coleções
Primeiros passos
Descobrindo a Feedz
Como criar uma sugestão na Voz do Cliente?
Como criar uma sugestão na Voz do Cliente?

Entenda como você pode sugerir melhorias no produto para a Feedz.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Na plataforma esse recurso é visível somente para pessoas com perfil de Admin.

A Voz do Cliente foi criada com o objetivo de centralizar em um único lugar todas as sugestões dos nossos clientes, ele é um canal direto entre o time de produto da Feedz e você.

Nesta funcionalidade é possível registrar sua sugestão de melhoria, votar nas sugestões de outras empresas e deixar comentários importantes para entendermos a relevância da modificação ou criação da ideia sugerida.

⚠️ O time de Produto da Feedz vai responder às sugestões que tiverem, no mínimo, 5 curtidas.


Passo a passo

Para ter acesso ao portal Voz do Cliente você deve clicar na seta ao lado do seu nome e em seguida escolha a opção "Voz do cliente" para começar a dar a sua ideia de funcionalidade e/ou melhoria.

Role a tela para baixo até localizar a janela no canto direito "Criar postagem". É nela que você vai criar uma sugestão escrevendo um "Título" preferencialmente curto e objetivo.


Você também deve explicar com muita clareza qual é a sua sugestão e porquê ela é relevante (deixe seu comentário na caixa de texto de "Detalhes") e em seguida clique em "Enviar".

Ainda nessa tela é possível clicar em "Procurar" para pesquisar sugestões sobre um tema específico, ou você também pode acompanhar no feed as ideias sugeridas por outros clientes, podendo clicar na seta azul ao lado da sugestão e votar naquela melhoria.

Legenda dos status

Em aberto - Não respondemos ainda.

Em análise - Já foi respondido.

Planejado - Estamos encaixando na pauta do desenvolvimento.

Em progresso - Estamos desenvolvendo.

Concluído - Já foi realizado.

Arquivado - Não está alinhado com o que acreditamos para o aperfeiçoamento do produto.


Respondeu à sua pergunta?