Essa parte da 1:1 possibilita registrar as ações acordadas durante o alinhamento entre o líder e o liderado. Essas ações, são tarefas a serem executadas e revisadas nas próximas 1:1.
🎯 Pode criar ações sem vincular a uma reunião de 1:1 agendada, úteis para acordos feitos fora de uma reunião, mas ainda assim importantes para acompanhamento.
🔔 Após 14 dias sem atualização da tarefa, você será lembrado disso via uma notificação na Feedz.
No menu lateral, clique em Desenvolvimento e depois Reuniões 1:1.
➡️Como criar uma ação na 1:1?
Clique em uma 1:1 e vá até a seção Ações, do lado direto da tela.
Clique no símbolo de ➕, para adicionar uma tarefa nesse bloco de ações. Após preencher os campos obrigatórios, clique em Salvar.
➡️ Como editar uma ação na 1:1?
Passe o mouse sobre a sua tarefa e clique em Editar Ação.
Após a edição, só clicar em Salvar.
➡️ Como excluir uma ação na 1:1?
Verifique em qual coluna está a tarefa (em andamento ou concluídas), em seguida passe o mouse sobre a sua tarefa e clique em Excluir Ação.
Confirme a ação, clicando em Excluir.
➡️ Como concluir uma ação na 1:1?
Passe o mouse sobre a sua tarefa e clique em Marcar como concluída.
Após realizar essa ação, a tarefa será movida automaticamente para coluna Concluídas.
➡️ Como desfazer uma conclusão na 1:1?
Na coluna de concluído, passe o mouse sobre a tarefa e clique em Desfazer conclusão.
O sistema irá confirmar a ação e mover a tarefa para a coluna Em andamento.
❗Regras:
Só pode editar e concluir a tarefa, quem criou;
O líder pode excluir e/ou criar uma tarefa para o liderado na 1:1;
O liderado pode criar, editar, concluir, desfazer e excluir a sua tarefa;
Só é possível criar tarefas nas ações, quem está participando da 1:1.