Passar para o conteúdo principal

Ações na 1:1 - Como registrar as tarefas?

Saiba como criar, concluir, editar e excluir uma ação na 1:1.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 semanas

Essa parte da 1:1 possibilita registrar as ações acordadas durante o alinhamento entre o líder e o liderado. Essas ações, são tarefas a serem executadas e revisadas nas próximas 1:1.

🎯 Pode criar ações sem vincular a uma reunião de 1:1 agendada, úteis para acordos feitos fora de uma reunião, mas ainda assim importantes para acompanhamento.

🔔 Após 14 dias sem atualização da tarefa, você será lembrado disso via uma notificação na Feedz.



No menu lateral, clique em Desenvolvimento e depois Reuniões 1:1.


➡️Como criar uma ação na 1:1?

Clique em uma 1:1 e vá até a seção Ações, do lado direto da tela.

Clique no símbolo de ➕, para adicionar uma tarefa nesse bloco de ações. Após preencher os campos obrigatórios, clique em Salvar.

➡️ Como editar uma ação na 1:1?

Passe o mouse sobre a sua tarefa e clique em Editar Ação.

Após a edição, só clicar em Salvar.

➡️ Como excluir uma ação na 1:1?

Verifique em qual coluna está a tarefa (em andamento ou concluídas), em seguida passe o mouse sobre a sua tarefa e clique em Excluir Ação.


Confirme a ação, clicando em Excluir.

➡️ Como concluir uma ação na 1:1?

Passe o mouse sobre a sua tarefa e clique em Marcar como concluída.

Após realizar essa ação, a tarefa será movida automaticamente para coluna Concluídas.

➡️ Como desfazer uma conclusão na 1:1?

Na coluna de concluído, passe o mouse sobre a tarefa e clique em Desfazer conclusão.


O sistema irá confirmar a ação e mover a tarefa para a coluna Em andamento.


❗Regras:

  • Só pode editar e concluir a tarefa, quem criou;

  • O líder pode excluir e/ou criar uma tarefa para o liderado na 1:1;

  • O liderado pode criar, editar, concluir, desfazer e excluir a sua tarefa;

  • Só é possível criar tarefas nas ações, quem está participando da 1:1.

Respondeu à sua pergunta?