Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPE - Planos de Ação
Como ativar a permissão para gerenciar o módulo de Planos de Ação?
Como ativar a permissão para gerenciar o módulo de Planos de Ação?

Saiba como liberar a permissão de acesso ao módulo para um usuário.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de 2 semanas

Para utilizar o módulo de Planos de Ação, é necessário:

  • ter o módulo de Pesquisa de Engajamento contratado e ativo na base;

  • habilitar a permissão no cadastro do colaborador.

Para conceder a permissão é necessário seguir esses passos:

Acesse o menu lateral e clique em Pessoas, depois clique em Colaboradores.


Na listagem de colaboradores, selecione a pessoa que terá a permissão concedida, clique no botão à direita da linha (três pontinhos) e depois em Editar.


No cadastro da pessoa, clique na aba Permissões.


Na sessão de Permissões, clique em Pesquisas e selecione as opções que deseja habilitar para o colaborador e clique em Salvar, para registrar a mudança.

⚠️ Importante lembrar: a permissão geral, dá acesso à criação de planos de ação, visualização de todos os planos, edição e exclusão.

Respondeu à sua pergunta?