Como cadastrar uma área?

Saiba como fazer o cadastro de uma ou mais áreas.

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Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

CONTEÚDO

  1. Visão Geral

  2. Cadastro de Áreas

01. VISÃO GERAL

O cadastro de áreas tem como objetivo inserir/editar as áreas que serão vinculadas aos processos seletivos.

02. CADASTRO DE ÁREAS

Na página inicial de "Cadastro de áreas", dentro de Configurações no menu lateral, é possível criar uma nova área, bem como visualizar as áreas já cadastradas e ainda, buscar e/ou ordenar uma área pelo seu nome ou código.

Para inserir uma nova área no sistema, é preciso informar:

  • Nome da área: Campo para preenchimento com o nome da área que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento obrigatório.

  • Código da área: Código de identificação da área de preenchimento opcional. Podendo este ser gerado automaticamente pela opção “Gerar código” ou informado manualmente.

Clicando no ícone "..." é possível editar ou excluir alguma área já cadastrada.

  • Na edição é possível alterar o nome e/ou código da área.

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