Todas as coleções
Celebrações
Celebrações automáticas
Como personalizar a celebração automática de aniversário de admissão na empresa?
Como personalizar a celebração automática de aniversário de admissão na empresa?

Saiba como criar e editar a celebração automática de aniversário de admissão de um colaborador em sua empresa.

Feedz avatar
Escrito por Feedz
Atualizado há mais de uma semana

⚠️ Verifique se você tem essa permissão junto ao seu RH.


Para configurar as celebrações automáticas de aniversário você deve clicar em "Configurações", em seguida em "Celebrações" onde deve rolar a página até a seção "Celebração automática de aniversário da admissão na empresa".

Agora é só criar ou editar a sua celebração na caixa de texto. Ao lado você consegue pré-visualizar a mensagem que aparecerá na plataforma.

É importante ativar o envio dessa celebração, a cada vez que alguém por aí completar mais um ano de admissão na sua empresa, para toda empresa marcando a caixa de seleção no final da seção, na opção "Inativo/Ativo". Se essa opção estiver desligada, a celebração não vai ocorrer.

Marque também a caixinha de seleção "Ativar a publicação da celebração dentro da Feedz".

Ainda é possível ativar ou desativar a notificação automática de e-mail dessa celebração para toda empresa marcando a caixa de seleção "Ativar envio de email de aniversário para toda a empresa".

Também é preciso escolher o celebrante, que é a pessoa que irá aparecer como dono da publicação na tela de celebrações, indo na opção "Usuário que aparecerá na celebração" e selecionando o perfil que desejar.

Após realizar todas as alterações clique em "Salvar" para finalizar as edições.

Respondeu à sua pergunta?